colastrina valor coisas para saber antes de comprar

Vivo pelo Rio a 20 anos, vim por opçãeste própria. Quando cheguei aqui trabalhava amplamente, mas a impressãeste era de em algum momento manter-se de férias ( talvez pq no RS só se vá a praia no verão, quando se está por ferias. Nunca me arrependi por deter mudado, penso realmente de que moro nas ffoirias de muitas vizinhos do mundo e não só do País do futebol.

Ainda mais ainda assim eu gosto Bastante daqui. Tínhamos tudo para sermos o melhorado país do mundo. Actualmente está Amplamente difícil. Estamos abandonados e utilizando essa corrupçãeste Colossal ,que já vem a partir de este seu descbrimento e continua latente, Teimavive Muito mais difícil.

Elegemos a pior legislatura desde a promulgação da Constituinte de 88; sequer sabemos o que nossos eleitos fazem naquela bolha (aquele lugar sim é uma bolha!) que é Brasília; apostamos Praticamente as fichas num metalúrgico para presidente e quebramos a cara, por de que não sabemos olhar para para além da faixa presidencial; e supra de tudo, somo desunidos.

Texto chinfrim esse aí, hein? Ningué especialmentem em sã consciência nega que este Rio tenha problemas, contudo aparentemente a autora do texto foi tola este bastante pra achar de que não existiam. E ingrata também.

Copa DE confederações, jornada mundial da juventude (usando visitante do papa), jogos mundiais militares, copa do mundo, olimpíadas e paraolímpico e não ouvimos falar em

Sãeste Paulo por longe tem este elevado índice por violência pelo Sudeste e mostrar isso do Caos Organizado me parece uma piada de mau gosto, pois o problema do Rio sempre foi este problema do País do futebol do norte a sul, é a inchaço da máquina pública, a bandalheira do dinheiro do contribuinte, este descaso com a populaçãeste, a impunidade do delito e por ai vai…. Esse texto é Muito mais um texto por quem pouco contribui utilizando este debate da sociedade qual mais importa. A SOCIEDADE BRASILEIRA, como não antes do sermos cariocas, paulistanos, mineiros, gaúchos, nordestinos, somos brasileiros….vamos falar Muito mais do problema do bairro do qual do quintal alheio!!

Nãeste existe diferença alguma na cidade do Rio para outras como Sãeste Paulo , Paraná e até Amapá onde a taxa de homicídio é muito Muito mais elevada. A diferença é a visibilidade que este Rio possui na mídia . ( minha opiniãeste é claro )

Atualmente SP é de uma das superiores organizações criminosas do mundo e exporta o crime organizado para toda América Latina. ! È muita inveja , bairrismo provinciano explícito, chega ser ódio pelo Rio por Janeiro ser tãeste desejado no mundo inteiro kkkkkkkkkkkkk!

Iniciei minhas atividades como jornalista na dé especialmentecada do 70. Trabalhei em alguns dos principais veículos nacionais, como O Estado de S. Paulo e Jornal por País do futebol. Mas a maior Parcela da minha carreira foi construída no exterior, trabalhando para a emissora britânica BBC, em Londres, onde vivi em mais do 16 anos.

Como carioca, favelada e militante do rua só posso dizer de que tu nãeste viu foi nada! Este bglh aqui é doido pra quem tá na linha do frente dá guerra!

1 Destes motivos de eu sair por São Paulo para veja mais Brasília foi a violência, como muitos paulistanos estãeste saindo tbm.

A violência pelo Rio diminuiria bastante se ESTES policiais deixassem por ficar trocando tiros com traficantes. As favelas viraram este castelo do narcotráfico . Eles lá por cima atirando e a policia pelo asfalto revidando. Parece 1 teatro. Tudo em vãeste como quando um Colossal e poderoso traficante é preso logo aparece uma desembargadora para soltar.

Acontece de que, ao longo da minha curta vida, até doravante, descobri de que como nos enxergamos por dentro é a MANEIRA como vemos este lado do fora. Ouso dizer que, talvez, este seu problema usando este Rio possa ser 1 reflexo pessoal e interno. Se posso te dar um conselho?! Experimente se autoconhecer, descobrir por verdade a tua beleza interior, a felicidade qual existe dentro do você e aí pouco vai importar o lugar onde você está, porque olhar o visite o próximo post mundo vai atravessar a ser Muito mais bonito a partir por então. E o Rio vai continuar a ser lindo – como nunca deixou do ser.

Pelo Rio, diversos governos incentivaram o aumento descontrolado das favelas, inclusive elas continuam aumentando dia após POR DIA, e foi permitido q se desenvolvessem em qlqr lugar, ou seja, essas áreas violentas estão inseridas na cidade, e sãeste violentas por causa do tráfico, q ali se instalou, e usando a omissão do Estado eles se impuseram e a partir de a todos os momentos têm este Poder!! Fora isso, este tráfico só existe porque tem demanda, e muitos dos q reclamam da violência sãeste ESTES mesmos q compram seus alucinógenos daqueles q eles recriminam, ou mesmo que, tá tdo erradooooo!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *